quarta-feira, 4 de março de 2015

Renascimento -Irlanda parte 3

Daí quando vc não quer aceitar a mudança a vida vem e te obriga a ser feliz da melhor maneira possível!





Quem já teve a experiência de ter de recomeçar do zero sabe o que é frio na barriga e a vontade de voltar correndo pra casa dos pais e pedir colo! Mas é nesse momento que vc se sente mais vivo e pronto para encarar o que vier.


É nesse momento que me encontro! Depois de 2 viagens curtas para a Europa, mas especificamente para a minha querida Ilha da esmeralda, agora me preparo para deixar tudo que um dia chamei de lar para me aventurar pelo máximo de tempo possível fora de casa!






Para todos que estão pensando em fazer o mesmo mais tem medo do que pode acontecer, tenho novidades: Vc não pode controlar tudo em sua volta! Seja aqui ou fora. Vc está sujeito aos caprichos da vida de qualquer maneira. Então pq não aproveitar essas chances e fazer o que vc sempre quis fazer?

O primeiro passo é descobrir o seus sonhos e o que é preciso para realiza-los!

No meu caso? Sou formada em Administração. E depois de muito insistir no "Sonho Brasileiro da Sociedade" de ter um emprego em uma multinacional, trabalhando das 08:00 as 18:00, de se comprometer com carro e casa descobri que nada disso é pra mim! 



Que entre comprar um carro ou uma casa prefiro um trailer e andar de bike. Aprendi que quanto mais se ganha em um em prego que te faz infeliz, mas se gasta tentando se recompensar pelo stress! Que descer para praia todo carnaval e ano novo não me basta, e que o mundo é muito grande e a vida muito curta para se viver onde se nasceu!

Por isso para mim o Intercâmbio é a junção perfeita de auto conhecimento e aprendizado e a vontade de viajar!

E Pq a Irlanda? Simples olhe essa foto e vc entenderá! 
Resultado de imagem para cliffs of moher

Não entendeu? Olhe de novo! hehehe

Resultado de imagem para dublin

Embarque comigo nessa viagem onde vou mostrar tudo, desde arrumar as malas ao primeiro dia de aula! Sim queridos, viagem não é só diversão! Tem estudos também, e muito estudos, afinal o inglês não vai ser aprendido sozinho!! principalmente para quem almeja um dia fazer uma graduação ou pós no exterior, a escola e os estudos são prioridade nessa jornada!!

Resultado de imagem para ireland people

See you there!

Nenhum comentário:

Postar um comentário